tool-11Featuresinfo copyCreated by Denis Klyuchnikovfrom the Noun Project956

Conhecendo as formas de pagamento e prazos de compensação

Para que você, revendedor gráfico, aproveite melhor seu tempo, a Gráfica Exclusiva oferece várias opções de pagamento à sua escolha!

Cartão de Crédito: optando pela modalidade cartão de crédito, o pagamento é realizado no momento da compra, de forma criptografada, para que seja mantido o sigilo e garantida a segurança dos seus dados.

Pagando com cartão de crédito, a compensação do pagamento é imediata, agilizando o envio dos arquivos à produção.

Transferência bancária: esta modalidade está disponível exclusivamente para os bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e Itaú.

Para transferência entre o mesmo banco, a compensação ocorre em até 3 horas úteis, com o prazo sendo contado a partir do envio do comprovante.

Por outro lado, para transferência entre bancos diferentes, o prazo para aprovação financeira é de até 72 horas úteis para DOC e de 30 minutos a 3 horas úteis para TED (se o pagamento for realizado em expediente bancário), começando o prazo a ser contado a partir do envio do comprovante.

Boleto bancário: na opção de boleto, o pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária ou lotérica. O prazo de compensação para esta modalidade é de até 72 horas úteis.

Depósito bancário: realizando o pagamento direto na boca do caixa, a compensação pode ocorrer em até 3 horas úteis. Caso o pagamento seja feito no caixa eletrônico (com envelope), a compensação ocorre em até 72 horas após o pagamento. Nas duas ocasiões, o pagamento passa a ser contado após o envio do comprovante.

Atenção: o pedido será encaminhado para produção somente após a compensação do pagamento.

 

Fique atento: os conteúdos abaixo também podem ajudar!

Como utilizar o preto em minha arte gráfica?

Como utilizar o gabarito do produto?

Por que utilizar CMYK e não RGB?

Como transformar fontes em curvas?

Clique AQUI para acessar nossa central de instruções.