tool-11Featuresinfo copyCreated by Denis Klyuchnikovfrom the Noun Project956

Caixa de Cartão de Visita

A Caixa de Cartão de Visita é um ótimo item para acrescentar no processo de divulgação de empresas, visando aumentar a visibilidade através do design atrativo ao comportar cartões de visita de maneira bem-apresentada e profissional. São dois formatos disponíveis para personalização, com especificações que trazem muitos benefícios no momento de apresentação das embalagens. Sendo assim, confira algumas dicas e cuidados necessários para facilitar a criação de sua arte gráfica:

Aplicação do clichê

A impressão da Caixa de Cartão de Visita é produzida através da estampagem por clichê, onde o mesmo é aplicado diretamente no papelão. De tal maneira, toda arte gráfica gera um clichê. Caso deseje reimprimir uma arte gráfica impressa anteriormente, o mesmo clichê será utilizado. Porém, se informações precisarem ser alteradas ou incluídas na arte, um novo clichê será gerado. Para cada clichê novo há um valor adicional que será somado juntamente ao produto no momento de finalização da compra.

ATENÇÃO: Não é possível reaproveitar o clichê utilizado na caixa com tamanho para 500 unidades de cartões na caixa para 1.000 unidades. O clichê personalizado é específico para cada formato de caixa.

Como personalizar a Caixa para Cartão de Visita?

É necessário realizar o download do gabarito do modelo de caixa escolhido para personalizar a Caixa para Cartão de Visita. Siga as instruções em relação às margens e cortes do documento, disponível nos formatos em CorelDraw, Photoshop e Illustrator.

DICA: utilize o espaço destinado à personalização do material para inserir informações pertinentes como, meios de contato, mídias sociais, logos e desenhos.

Gabarito l Gráfixa Exclusiva

Cuidados com a Arte

– As caixas possuem tamanhos específicos de área personalizável, verifique aqui os modelos disponíveis.

– Para impressão do material, apenas as cores preto e vermelho podem ser utilizadas. Atente-se para adequar as informações e imagens dentro destas opções.

– O tamanho das fontes utilizadas deve ser igual ou maior a 10 pts.

– Para uma fácil leitura e identificação correta do material, a espessura mínima das linhas deve ser de 0,8 mm.

– Desenhos e logos incluídas na arte gráfica devem apresentar tamanho igual ou superior a 1 cm.

– A arte gráfica deste produto deve ser vetorizada.

Caixa Personalizada para Cartão de Visita l Gráfica Exclusiva

IMPORTANTE: Evite a utilização de cores chapadas na arte, pois elas podem sofrer falhas na impressão, apresentando manchas e riscos no resultado final. Assim como, o encaixe de cores também deve ser evitado, podendo haver variações que ocasionam erros durante a reprodução no papelão.

Sugerimos que logos e desenhos não sejam posicionados muito próximos e nem possuam muitos detalhados, em vista que tais imagens podem apresentar aspecto borrado devido ao processo de aplicação do clichê.

 

Acesse agora mesmo a loja da Gráfica Exclusiva para fazer sua encomenda de Caixas Personalizadas para Cartão de Visita e faça muito mais sucesso!

 

Fique atento: os conteúdos abaixo também podem ajudar!

Como utilizar o preto em minha arte gráfica?

Como utilizar o gabarito do produto?

Por que utilizar CMYK e não RGB?

Como transformar fontes em curvas?

Clique AQUI para acessar nossa central de instruções.