tool-11Featuresinfo copyCreated by Denis Klyuchnikovfrom the Noun Project956

Agendas Personalizadas

Aqui na Gráfica Exclusiva você encontra quatro modelos de Agendas para personalizar como desejar, sendo: Agenda Permanente, Agenda Diária, Agenda Dois Dias por Página e Agenda Semanal.

As Agendas Personalizadas estão disponíveis em opções com capa dura e também capa maleável, com tamanhos variados. Cada modelo possui uma parte interna específica, não sendo possível a personalização. Conheça abaixo como é o miolo (parte interna) de cada agenda.

 

Modelos permanente e diária - Agendas Personalizadas - Gráfica Exclusiva

Modelos semanal e dois dias - Agendas Personalizadas - Gráfica Exclusiva

 

Montando a arte gráfica

Para que as agendas sejam impressas corretamente e fiquem como você precisa, indicamos que utilize o gabarito, também chamado de padrão, para criar a arte gráfica que será impressa no produto. Lembrando que a personalização é feita na capa (arte frente) e na contracapa (arte verso).

O gabarito fica disponível para download nos formatos CDR – CorelDraw, PSD – Photoshop e Ai – Illustrator. O arquivo baixado contém indicações que ajudam o cliente a montar a arte corretamente, como as linhas de segurança que indicam o local certo para inserir as principais informações, o espaço em que será aplicado o wire-o e o corte do material.

 

Arte e gabarito - Agendas Personalizadas - Gráfica Exclusiva                                               Arte com o gabarito                                                         Arte pronta para o envio

 

Siga as nossas instruções, também disponíveis aqui na Central, para garantir que o material estará pronto para ser impresso conforme o padrão de impressão utilizado na gráfica.

Dessa forma, sua Agenda Personalizada ficará com o melhor resultado e impressão do mercado gráfico.

 

Agenda impressa - Agendas Personalizadas - Gráfica Exclusiva

 

Acesse agora mesmo a loja da Gráfica Exclusiva, faça seu pedido de Agendas Personalizadas e confira todas as nossas vantagens!

 

Fique atento: os conteúdos abaixo também podem ajudar

Como utilizar o preto em minha arte gráfica?

Como utilizar o gabarito do produto?

Por que utilizar CMYK e não RGB?

Como transformar fontes em curvas?

 

Clique AQUI para acessar nossa central de instruções.